fbugman Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Saudações pessoal! Eu estou com uma loja PrestaShop praticamente pronta, porém estou encontrando algumas dificuldades. Uma delas é a mensagem que vai para uma destinatário quando alguém envia a oferta para um amigo na loja. O E-mail chega assim: Hi Fabiano, Um amigo has sent you a link to a product that (s)he thinks may interest you. Click here to view this item: Cálcio de Ostras Eu gostaria que ele chegasse em português brasil mesmo. Como faço para alterar a linguagem da resposta? Fico grato pela atenção, Fabiano Santos [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 19, 2013 Share Posted January 19, 2013 Como já afirmei no seu outro tópico deve indicar sempre a versão do Prestashop que está a utilizar para ser mais fácil obter ajuda e ser ajudado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fbugman Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Olá, exadra37, a versão que utilizo é a PrestaShop™ 1.5.3.1 ... tenho algumas dificuldades como mudar o Footer e tal, mas isso é para uma outra hora... Valeu por dar essa força! Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Assim já é possivel ajudá-lo Só tem de ir no seu back-office e : em Localization >Translations. agora na secção Modify Translations seleccione Email Template Translations na 1ª caixa, o tema que está a usar na segunda e por fim clique na bandeira do país que pretende editar. agora é só procurar pelo email a editar e traduzi-lo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson.COM Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Assim já é possivel ajudá-lo Só tem de ir no seu back-office e : em Localization >Translations. agora na secção Modify Translations seleccione Email Template Translations na 1ª caixa, o tema que está a usar na segunda e por fim clique na bandeira do país que pretende editar. agora é só procurar pelo email a editar e traduzi-lo. Excelente dica, já vou testar. valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts