gabrielirio Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 olá! Alguém conhece algum modulo de Chat ao vivo de atentimento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Dutra Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Eu uso um sistema gratuito chamado Mibew. A instalação é bem simples. Existe um tópico aberto sobre isso. Uso no prestashop 1.5.2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
altino Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 amigo tem um site que é de chat... eu baixei e vou testar ainda não testei mas parece ser otimo https://www.zopim.com/ 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
altino Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 encontrei um video muito legal olha só fala sobre a instalação do mibew citado acima 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 gabrielirio, Indico à você que use o LiveZilla, é a melhor forma de se ter um sistema de "help-desk" on-line. A instalação do mesmo é bem simples, para implementá-lo em sua loja prestashop basta criar um módulo e dentro do módulo colocar o link fornecido pelo LiveZilla para iniciar o bate-papo. Caso tenha dúvidas, pergunte Gabriel Pacheco 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefmachia Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 E como se cria um novo módulo para que eu coloque o atendimento, você poderia ser mais especifico amigo? Gostaria de implementar em minha loja...Obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefmachia Posted February 4, 2015 Share Posted February 4, 2015 Pessoal é o seguinte, vamos ver se alguém pode ajudar, eu instalei o atendimento ZOPIM é um atendimento ótimo e funcoiina perfeitamente bem na prestashop 1.6 ele é free por 14 dias, depois existem algumas limitações mas continua funcionando, eu tenho aqui o Mibew que gosto muito, porem não encontro uma forma de colocar o link e abrir a janelinha tipo um popup ele abre uma janela não dimensionada e sim uma janela tamanho full se eu testar em um link comum ele vai, mas quando coloco o mesmo no prestashop ele não funciona de forma correta, na 1.5 sei que tem um local no theme onde se altera e joga o código todo do botão e ele aparece lá, mas na 1.6 eu não sei qual bloco devo alterar para colocar o link do botão. Alguém tem alguma idéia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatrickJose Posted March 6, 2015 Share Posted March 6, 2015 Tem o tawk.to: https://www.prestashop.com/forums/topic/312517-free-module-tawkto/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts