Ruben Graça Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Boas caros amigos, sou novo no prestashop iniciei-me a relativamente pouco tempo, até agora consegui desenvolver e concretizar o pretendido. Mas estou com um problema que não estou mesmo a conseguir resolver, ja procurei em blogs, sites mas não consigo resolver este problema. O problema é o seguinte: o block 'carrinho saiu do sítio original e não consigo polo de volta ao seu lugar original, anexei uma imagem para verem o problema e poderem avaliar melhor. Desde já obrigado pela atenção de todos, espero que me possam ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Bem vindo á nossa comunidade @Ruben Graça Sempre que colocar alguma questão deve sempre indicar a versão do Prestashop que está a utilizar, para que seja mais fácil prestar-lhe ajuda. Para solucionar o seu problema, experimente ir no back-office, em Modules -> Positions e no Hook Top of Pages altere a posição do módulo Cart para a posição desejada arrastando o mesmo pela lista de módulos presentes no hook. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted January 15, 2013 Author Share Posted January 15, 2013 Peço desculpa pelo meu erro, estou com a versão 1.5.2.0. Fiz o que me indicou e continua no mesmo lugar, o módulo não se muda para sítio nenhum. obrigado pela ajuda, se puder indicar-me outra solução agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Sempre que estiver a alterar seja o que for na sua loja online, deve activar o Force Compilation e desactivar a Cache, o que pode fazer em Advanced Parameters -> Performance e depois clique em Save. Agora vá ao front-office e faça refresh á página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted January 15, 2013 Author Share Posted January 15, 2013 Bem estive a trabalhar nisto e finalmente consegui, a ajuda foi muito boa deu-me algumas 'luzes' do que devia fazer, mas como a solução indicada não estava a resultar decidi desinstalar e instalar os módulos que não estavam correctamente configurados, não resultou, foi ai que decidi fazer reset aos módulos e quando o fiz e tentei mover os módulos eles moveram-se normalmente, foi só coloca-los no sítio correcto e pronto. Mais uma vez obrigado pela ajuda. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Obrigado por ter partilhado a solução encontrada para o seu problema e por isso acabou de ganhar o seu primeiro Like Sempre que um post ou tópico lhe for útil dê um Like, pois estará a incentivar o membro a ser mais participativo, o que benefeciará toda a comunidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts