Marcelo Florindo Posted January 13, 2013 Share Posted January 13, 2013 Colegas, Onde eu poderia retirar o texto "Aceito receber meu pedido em uma embalagem" Estou utilizando versão "1.4.4.1" Obrigado pessoal!. Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 14, 2013 Share Posted January 14, 2013 Bem vindo á nossa Comunidade @Marcelo Florindo A frase que procura encontra-se em store_folder -> themes -> theme_name -> order-carrier.tpl por volta da linha 103 {if $recyclablePackAllowed} <p class="checkbox"> <input type="checkbox" name="recyclable" id="recyclable" value="1" {if $recyclable == 1}checked="checked"{/if} /> <label for="recyclable">{l s='I agree to receive my order in recycled packaging'}.</label> </p> {/if} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Florindo Posted January 22, 2013 Author Share Posted January 22, 2013 exadra37, Fiz o que me passaste e nada. Continua com o bendito erro. E obrigado pela força!!! Att, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Sempre que se fazem alterações aos ficheiros é necessário activar Force Compile e desactivar a Cache em Preferences > Performance no seu back-office . Após te-lo feito visite a respectiva página e faça refresh ao browser se necessárioi para ver as alterações efectuadas. Agora pode voltte ao back-office para desactivar o Force Compile e activar a Cache. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts