Marcelo Florindo Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Senhores, Estou configurando o seguinte site: http://elemento79sistemas.kinghost.net/floricultura/prestashop/ Porém estou querendo retirar os itens de menu: SPECIALS NEW PRODUCTS TOP SELLERS CONTACT US e nada! Já fui no prestashop/modules/blockcms/blockcms.tpl e também não deu certo. Alguma ideia colegas? Obrigado a todos. Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedDude Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 (edited) Tem varias formas de fazer isso. Mas se não esta conseguindo alterar os tpl's faz o seguinte (meio gambi, mas até o proprio presta faz.). No seu caso você pode procurar no seu css global por "footer_links" (aparentemente, esta na linha 1361 do seu global.css) e coloca display:none dentro das chaves. vai ficar algo assim: #footer_links{ padding: 32px 0 0 34px; display: none; } como eu disse é gambi, o jeito certo seria editar o tpl do seu modulo de rodapé. mas funciona isso ai que eu te falei. Muito bonito o Design, aproposito. Edited January 10, 2013 by RedDude (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts