rafaelsouzac Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Estou testando a aplicação que instalei do PS e quando insiro um produto no carrinho de compras ele insere somente 1 produto, quando chamo a página de check-out (Sumario) é apresentado o carrinho vazio (empty). Testei a loja estando em modo de manutenção e no modo produção e o erro acontece em qualquer das opções. Estou usando o Chorme como navegador, quando testo no Firefox tudo ocorre corretamente. Isso já ocorreu com alguém. Podem me dar uma dica do que esta acontecendo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
claricosta Posted July 6, 2013 Share Posted July 6, 2013 Estou tendo o mesmo problema. Uso Mac e testei no Safari e no Firefox. O carrinho aparece vazio em ambos. Alguém pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 8, 2013 Share Posted July 8, 2013 Existe este bug em algumas versões. Informe sempre a versão do PrestaShop que está utilizando quando postar qualquer problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiowochner Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 (edited) Estou com o mesmo problema. No Chrome dá pau e no Firefox funciona direitinho. Estou usando a versão 1.5.4.1. Alguém poderia dar uma dica? Edited August 12, 2013 by claudiowochner (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagner.rogerio Posted October 4, 2013 Share Posted October 4, 2013 (edited) Alguma resposta para esse tópico? no meu caso não funciona no firefox Edited October 4, 2013 by fagner.rogerio (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted October 5, 2013 Share Posted October 5, 2013 Olha, Confere uma coisa besta, tiro no escuro! Confere a data e a hora do seu PC, quem sabe ele está expirando o cookie antes do previsto. Att Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleuvis Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 (edited) Aqui também, o mesmo erro. Ao clicar em comprar, abre o carrinho de compras com a mensagem que o mesmo esta vazio. Alguém para ajudar? Edited October 10, 2013 by Cleuvis (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 10, 2013 Share Posted October 10, 2013 Versao Presgtashop ? Vc. atou a sua pergunta a um tópico quando Prestashop ainda escrevia 1.5.1- Agora temos 1.5.6. Por favor também informe qual o tema que está usando es os módulos instalados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleuvis Posted October 11, 2013 Share Posted October 11, 2013 Olá. A minha versão é 1.5.4.1 e uso os módulos e template da www.leotheme.com. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando-Agrolab Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 (edited) Resouvido: Este erro ocorreu no meu caso quando eu acrescentei www. na URL do presta shop sendo que na instalação ficou sem o www para resolver o problema tive que desfazer e voltar a URL de instalação sem www. Assim descobri o erro entrando no painel admim navegue até preferencias opção SEO e URLs role a pagina até o fim e clique em (Gerar arquivo robots.txt) Edited June 26, 2014 by Fernando-Agrolab (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 (edited) Pessoal, estou com um erro sério em meu carrinho de compra, quando adiciono o produto ele aparece um monte de código inválido, alguem sabe resolver isto? meu site é www.atacadodesemijoias.com.br. Percebi também que qualquer categoria que aciono na loja dá este erro. Preciso de ajuda urgente, tente adicionar o produto no carrinho, ele dá erro com um monte de código, não sei o que fazer, agradeço a ajuda de alguem aqui. Edited December 8, 2014 by Moacir (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts