altino Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Como faço para calcular o frete na minha loja e o prazo de entrega? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelsouzac Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Como faço para calcular o frete na minha loja e o prazo de entrega? Utilize um modulo de calculo de frete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabellaramos Posted January 11, 2013 Share Posted January 11, 2013 Não encontrei nenhuma versão para cálculos de frete compatível com o 1.5.3.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pcsoftinfo Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Também estou tentando encontrar alguma compatível, mas até agora nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelsouzac Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 (edited) Tenta instalar o modulo dos correios, pelo que ando lendo, vai ter que fazer uns ajustes, na parte de programação. Tem uma empresa que tem um modulo pago, deve ser a melhor opção. Edited January 26, 2013 by rafaelsouzac (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuneslidi2 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Poxa, também estou atrás de um módulo de correio para a nova versão. A minha loja está praticamente pronta. Só falta o frete. Se alguém tiver, por favor, compartilha. Obrigada. Um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabbec Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 gente, estou procurando 2 modulos de frete - transportadora assim: - pegue o valor total da compra e calcule X% (X = numero configuravel no painel admin/modulos) de frete sob valor total da compra – exemplo: custa r$500,00 e configurado para 10%, entao o frete custara r$50,00 sendo, que precisaria ter um valor minimo em r$ de frete. tipo, um produto custa r$10,00 e os 10% saem r$1,00, porem o valor do frete minimo é r$40,00 (esse valor tambem devo poder mudar no admin/modulos) e outro modulo, motoboy assim: - pega a clidade do ciente e aplica R$xx (configurado no admin/modulos) como frete. cada cidade cadastrada tem um valor fixo definido no admin/modulos. sendo, se o o modulo precisaria entender que: sao paulo, Sao Paulo, Sao paulo, sao Paulo, sao paulo, são paulo, São Paulo – seriam a mesma cidade. OU na hora do cadastro ter menu drop down com lista das cidades daquele estado. alguem conheçe ou tem algo a venda? grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Olá! Procurei por módulos dos Correios e não encontrei nenhum gratuito que funcionasse legal na versão 1.5.3.1... Mas encontrei um módulo pago no site da www.fokusfirst.com.br e achei bem legal. Estou usando ele no site de um cliente meu: www.campossallesimports.com.br/loja Gostei do módulo e pelos testes que fiz aqui, funciona perfeitamente! Pelo uso desse serviço, acredito que vale a pena o investimento... Abraço!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts