tsuhett Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Olá pessoal, bom eu baixei o programa porém não estou conseguindo instalar, ele vem em Winrar e eu já extrai mas não encontro aonde eu instalo ele. Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Olá tsuhett, Seja bem-vindo à comunidade PrestaShop! Como Instalar o PrestaShop! Baixe o arquivo PrestaShop e unzip no seu computador. Crie um banco de dados para o PrestaShop no seu servidor. (pela sua hospedagem) Suba no seu servidor todos os arquivos que você extraiu do PrestaShop. No seu navegador digite sua URL de localização/install/ Ex. www.meudominio.com/install (é preciso ter um domínio já configurado no seu servidor) Usando seus códigos de acesso ao MySQL, siga as instruções da tela de instalação. Uma vez instalado, delete o arquivo /install/ e renomeie o arquivo /admin/ renomeia com algo único somente para você saber Verifique que tudo funciona:Visite seu website Conecte-se na sua área de trabalho (URL será www.seudominio.com/nome que você renomeou o arquivo admin), use os dados de acesso que você configurou durante o processo de instalação. Por favor, me avise se tiver dúvidas. Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts