rafaelsouzac Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 (edited) Ola a todos, instalei e vou começar a utilizar o Prestashop 1.5.3, estou procurando a tradução para o português brasileiro. No caso de não haver tal tradução, gostaria de saber se alguém pode me orientar para que eu realize a tradução. Agradecido desde já. Edited January 11, 2013 by rafaelsouzac (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 Oi rafaelsouzac, Bem-vindo ao PrestaShop! Se você já baixou a plataforma, pode atualizar o idioma na sua área adminitrativa. Para traduzir a loja: 1. Acesse sua área administrativa 2. Clique na aba Localizações 3. No quadro troca de tradução, tem a frase Idioma que deseja adicionar ou atualizar: escolha Portuguese-brazilian, clique no botão adicionar ou atualizar idioma 4. No quadro de cima Modificar traduções 5. Selecione Traduções da Loja e clique na bandeira do Brasil. Para traduzir a área administrativa o mesmo, somente no item 5 escolha traduções da área administrativa. Por favor, me avise se funcionou. Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelsouzac Posted January 9, 2013 Author Share Posted January 9, 2013 Oi rafaelsouzac, Bem-vindo ao PrestaShop! Se você já baixou a plataforma, pode atualizar o idioma na sua área adminitrativa. Para traduzir a loja: 1. Acesse sua área administrativa 2. Clique na aba Localizações 3. No quadro troca de tradução, tem a frase Idioma que deseja adicionar ou atualizar: escolha Portuguese-brazilian, clique no botão adicionar ou atualizar idioma 4. No quadro de cima Modificar traduções 5. Selecione Traduções da Loja e clique na bandeira do Brasil. Para traduzir a área administrativa o mesmo, somente no item 5 escolha traduções da área administrativa. Por favor, me avise se funcionou. Abs, Janaina Oi Janaina, ainda não funcionou, é emitido um erro solicitando uma alteração no php.ini já solicitei ao meu host a alteração assim que eles executarem entro em contato novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelsouzac Posted January 9, 2013 Author Share Posted January 9, 2013 Oi Janaina, após as alterções de configuração do Php.ini consegui fazer as traduções de ambos os lados. Obrigado pela ajuda. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Que bom que você conseguiu resolver o problema. Agora você pode colocar no título que está resolvido. Basta acrescentar na frente do título deste post o seguinte: [RESOLVIDO] Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts