Anderson Brunel Modolon Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Boa tarde, estou com dúvidas de como proceder no Prestashop para a devolução de mercadorias/RMA, pois encontrei apenas uma opção para habilitar a mesma, e ao visualizar os detalhes de um pedido, a opção de cancelar algum produto, e nada mais. Ao habilitar a opção de RMA a princípio não percebí alterações em relação ao controle de devolução. Existe algum controle onde seja possível trocar mercadoria, de o cliente poder cancelar algum produto, etc... , ou apenas a opção "cancelar produto" que é visível somente ao administrador? Caso exista, alguém pode mostrar como utilizar, ou indicar alguma fonte que seja possível a resolução da minha dúvida? Att, Anderson Brunel Modolon Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Por Favor mude o seu avatar. O uso do logo ou nome Prestashop é proibido por lei. A marca e logo sao marcas registradas. Somente funcionários Prestashop sao autorizados a utilizá-los. Quanto ao seu problema: Para usar esta funcao, voce tem de ativar o módulo. A funcao vc. encontra no seu back-office diretamente com os pedidos -> RMA. Bloco em baixo =ativar funcao e colocar os dias que vc. autoriza para devolver uma mercadoria. Assim que o pedido for marcado como enviado, a funcao se ativa automaticamente. O seu comprador deverá ativar para o retorno a funcao no pedido de compra. Para isso ele tem que se registrar e usar a funcao diretamente no pedido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Adicionei um screen da funcao. Infelizmente em Ingles, pois como moderador na comunidade alema eu nao tenho um Versao Prestashop em Portugues. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Para vc. ativar a funcao de devolucao todos os pedidos deverao ser marcados como "pedido enviado" - ID 5 (verde) em meu screen. Por favor, nao esqueca de mudar a imagem do seu profil. Obrigada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts