Anderson Brunel Modolon Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 (edited) Boa tarde a todos, gostaria de saber como faço para poder configurar uma transportadora internacional, pois por mais que eu faça alterações e tentativas eu (até o momento) não consegui. Busquei tópicos sobre este assunto e não encontrei. Estou utilizando um módulo do correios para as entregas nacionais, porém ao cadastrar alguma "transportadora" internacional (exporta fácil) a mesma também aparece quando o endereço é nacional. Criei também uma zona apenas com o Brasil e adicionei o país para quando é entrega nacional e retirei para a transportadora internacional, ou seja; caso o país de entrega não seja o Brasil a mesma não deveria aparecer, mas mesmo assim aparece. A dúvida é como devo proceder para que as transportadoras internacionais não apareçam quando o endereço de entrega é nacional. Agradeço a atenção de todos! Att, Anderson -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Boa tarde, estou fornecendo os screen shots que considero relevante para a questão, mas caso seja necessário mais alguns que não estejam entre estes, por favor, informe e eu os coloco também. Agradeço pela atenção. Att, Anderson Edited January 2, 2013 by Anderson Brunel Modolon (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 1, 2013 Share Posted January 1, 2013 Bem vindo á nossa comunidade @Anderson Brunel Modolon Forneça screen shots das suas actuais configurações, para que seja possível verificar o que está a fazer mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts