janaina Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Olá! A agência PrestaBr postou uma contribuição para a comunidade Prestashop Brasil: Módulo Boleto Bancário para a versão 1.5.x. Quem quiser baixar o módulo e ver todos os detalhes, por favor, veja aqui. Abs, Janaina 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wallacebf Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 grato 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SherlockBR Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 VLW ! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
audaz802 Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Olá, estou tendo um problema com esse módulo, funcionou por 2 vezes e agora quando eu faço uma compra teste aparece: Dígito verificador código de barras inválido. Tento fazer o pagamento pelo bradesco, se tentar pelo itaú passa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroWeb Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 No meu caso, simulo uma compra e no ultimo passo o boleto não aparece, alguém ai sabe o pq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivaldodeoliveira Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 No meu caso, simulo uma compra e no ultimo passo o boleto não aparece, alguém ai sabe o pq? Você descobriu o problema? Estou com o mesmo problema, no meu caso uso o boleto do banco itaú... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroWeb Posted July 26, 2013 Share Posted July 26, 2013 Você descobriu o problema? Estou com o mesmo problema, no meu caso uso o boleto do banco itaú... Obrigado A resposta esta aqui >>> http://www.prestashop.com/forums/topic/210001-boleto-bancario-prestashop-15x-por-prestabr/page__st__100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
boxt7 Posted September 29, 2014 Share Posted September 29, 2014 Janaina(Presta Team), esse boleto soma o valor do produto com o valor do frete ? O boleto que tenho configurado no meu PS, na versão 2.7.1 não soma o frete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhonyvivianello Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 Esse modulo é oficial do prestashop? Alguém testou? Realmente funciona?... Estou começando no prestashop, e testando um módulo de boleto, não lembro a empresa começava com F..., até hoje não caiu o pagamento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Paulo Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Então pessoal, revivendo o post para o benefício dos desavisados:Se você tem uma loja 1.6 e não consegue resolver o boleto Santander, tem o Módulo Pagamento por Boleto Bancárioele também serve para grandes bancos (Itaú, caixa, bradesco etc...) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts