FerreireX Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Boas pessoal Tenho o prestashop 1.5.2 e nao consigo adicionar categorias ou produtos, tal como tambem nao consigo modificar existentes, a razao para isso é que não aparece alguns campos a preencher, dos quais sao os campos do nome. Deixo em anexo um printscreen de como eu vejo o meno ao adicionar uma categoria, no qual acontece o mesmo ao adicionar produtos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 Olá FerreireX. Você poderia seguir alguns passos para ajudar a identificar o problema: 1) Realize este mesmo procedimento em outro navegador e veja se o problema se repete. 2) Aperte CTRL + 0 para retirar qualquer zoom do navegador, ou então faça-o manualmente. 3) Clique no espaço destinado aos campos em questão e veja se consegue digitar, as vezes as cores de fundo e borda "estouraram". 4) Aperte CTRL + F5 recarregar o cache do navegador. 5) Desabilite o CSS no navegador e veja se os campos aparecem. 6) Acesse o debugger do front-end de seu navegador e inspecione o elemento(campos) em questão, normalmente o debbuger aparece ao pressionar a tecla F12. Isto para saber se o campo está oculto ou se simplesmente não existe no formulário. Responda sobre o que conseguiu ao seguir os passos acima, isso vai ajudar a encontrar o problema. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailtonaraujo Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 OLÁ PEDRO HENRIQUE, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA FERREIREX, NA ÁREA DE EDIÇÃO DE CATEGORIAS E PRODUTOS NÃO APARECE ABSOLUTAMENTE NADA, CONSIGO CRIAR CATEGORIA MAS NADA DE ADICIONAR PRODUTOS A ELA, TEMOS A OPÇÃO DE DUPLICAR PRODUTOS, DUPLICO MAS NÃO POSSO EDITAR, FIZ OS PROCEDIMENTO QUE VC PASSOU PARA O FERREIREX MENOS O DE DESABILITAR O CSS, POIS ESSE EU NÃO ENCONTREI COMO FAZER ME AJUDA AÍ CARA OBRIGADO... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailtonaraujo Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 PEDRO HENRIQUE PODE MANDAR QUALQUER RESPOSTA PARA O MEU E-MAIL, SE FOR O CASO [email protected] [email protected] [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NPO_Bernardino Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 (edited) Amigos, Estou com o mesmo problema, e pelo que já estive a investigar, também tenho a extensão mbstring em php.ini activada. No Debuger verifiquei que o campo está oculto. ------------ Não consigo resolver isto por nada! Ainda por cima, preparei uma pequena loja para uma campanha da cruz vermelha e já devia ter começado a vender qualquer coisa. Alguma ajuda, please. carlos bernardino Edited December 14, 2012 by NPO_Bernardino (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts