marcelo365 Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Alguém já conseguiu resolver esse problema? Warning: include(./../../../config/config.inc.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampplite\htdocs\babyshop\modules\pagamentodigital\includes\retorno.php on line 3 Warning: include() [function.include]: Failed opening './../../../config/config.inc.php' for inclusion (include_path='@\xampplite\php\PEAR\PEAR') in C:\xampplite\htdocs\babyshop\modules\pagamentodigital\includes\retorno.php on line 3 Já adicionei subpasta, e até mesmo partindo da pasta atual pra ter certeza e nada.. a versão do meu prestashop é a 1.4.9.0 e o módulo do PD é o módulo direto do site do Bcash v1.0. Alguém poderia ajudar ou é somente com eles la? porque o site dos caras pela empresa é uma porcaria sobre dúvidas e conteudo e demora dias para responderem mandei e-mail semana passada e nada até agora! Se alguem puder ajudar creio que não será de ajuda somente a mim mas a outras pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juabara Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 Estou com o mesmo problema, minha versão do prestashop é a 1.4.10 Pela data da sua mensagem já faz tempo, mas pelo jeito o suporte da BCash ao próprio plugin que eles disponibilizam é uma porcaria. Vou tentar resolver e disponibilizar a solução aqui. Abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
juabara Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 (edited) Encontrei uma solução, não sei se em outras versões do PrestaShop vai funcionar. Na linha 2 do arquivo retorno.php substitua: include('../../../config/config.inc.php'); Por: include_once(dirname(__FILE__) .'/../../../config/config.inc.php'); Edited August 15, 2013 by juabara (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MódulosFK Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 no meu nao veio essa url de retorno como consigo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts