Jomata Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Bom dia Tenho uma loja que vende t-shirts personalizadas em prestashop V1.3.2.3 onde o cliente pode escolher: Cor da t-shirts: (5 cores) Cor do desenho (10 cores) Localização do desenho (2 sítios) Tamanho da T-Shirt (6 tamanhos) Agora estou a criar a mesma loja mas em V1.5.2 e não estou a conseguir apenas consigo colocar 11 cores e e 4 tamanhos, não consigo colocar mais. Alguem me pode ajudar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Boa tarde Jomata. Como a versão de sua loja é a 1.3.x - bem anterior a 1.5.x - pode ser que tenha ocorrido alguma de falha de compatibilidade. Poste o nome e versão do módulo que faz a personalização de suas "t-shirts", acredito que identificando-o ficará mais facil de ajudar, talvez alguem da comunidade conheça este módulo e saiba de suas perculiaridades, e principalmente suas versões de compatibilidade. Informe qual URL da loja que está trabalhando para que possamos dar uma olhada, caso ela esteja em ambiente de produção. Outra dica é: Ative o debug de erros no arquivo de configuração de sua loja 1.5.x, para isto acesse: config/config.inc.php e procure pela linha @ini_set('display_errors', 'off'); Altere o valor de 'off' para 'on', isto fará com que sua loja comece a exibir erros(antes ocultos) no navegador caso existam. Caso perceba alguma mensagem de erro, poste-a aqui no tópico. Espero ter ajudado, até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts