RDP Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Ola comunidade, alguem me pode ajudar, sempre que eu tento aceder ao front office da minha loja aparece o seguinte erro: Couldnt execute query Como posso resolver isto? minha loja prestashop 1.5.2.0 - http://reinodosperfumes.com Agradeço ajuda. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Olá RDP Acredito que este erro seja conseguência de alguma consulta inadequada ao banco de dados. E erros desse tipo podem ser por parte de: - Erros de sintaxe de consulta, principalmente em módulos incompatíveis com novas versões. - Base de dados parcialmente corrompida. - Importação inadequada de arquivos em servidores de configurações diferentes. Sugiro que ative a exibição erros do prestashop, encontrado em: config/config.inc.php alterando a linha @ini_set('display_errors', 'off'); de 'off' para 'on'. Pode haver algum erro anterior importante que esteja sendo oculto. Uma dica é postar um printscreen/screenshot da tela deste erro, isso deverá ajudar a soluciona-lo. Abraços. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RDP Posted December 4, 2012 Author Share Posted December 4, 2012 Olá RDP Acredito que este erro seja conseguência de alguma consulta inadequada ao banco de dados. E erros desse tipo podem ser por parte de: - Erros de sintaxe de consulta, principalmente em módulos incompatíveis com novas versões. - Base de dados parcialmente corrompida. - Importação inadequada de arquivos em servidores de configurações diferentes. Sugiro que ative a exibição erros do prestashop, encontrado em: config/config.inc.php alterando a linha @ini_set('display_errors', 'off'); de 'off' para 'on'. Pode haver algum erro anterior importante que esteja sendo oculto. Uma dica é postar um printscreen/screenshot da tela deste erro, isso deverá ajudar a soluciona-lo. Abraços. olá pedro, realmente foi devido a um erro num modulo que eu instalei, que corrompeu a base de dados, como a loja estava ainda em fase de instalação resolvi apagar tudo e começar de novo, não me enganando desta vez na instalação do modulo, foi tanto tempo a usar a versão 1.4.x que quando passei para a 1.5.x esqueci a incompatibilidade dos modulos. Obrigado na mesma pela ajuda prestada. Grande Abraço Sérgio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts