lmarcelocc Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Olá comunidade prestashopiana xD tenho uma pequena mas grande dúvida que passo a explicar. Tenho os custos de envio dividido por zonas em que cada zona paga um xx, até 2kg vai por ctt e mais de 2kg segue por chronopost. Além disso, a partir dos 3kg eu ofereço os custos de envio. Até aqui tudo bem, encontrei e configurei tudo. O que eu gostava de fazer agora é, para cada zona, atribuir um valor para que os custos de envio fossem oferecidos, segue imagem para melhor percepção da questão. Ou seja, já não falo em também ser grátis consoante o peso, o que queria mesmo era que fosse grátis, para zonas diferentes, a partir dos montantes da última coluna. É possível? Obrigadao desde já. Melhores cumprimentos, Marcelo Carvalho 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted December 1, 2012 Author Share Posted December 1, 2012 Resolvido, my bad Link to comment Share on other sites More sharing options...
devlon Posted February 15, 2013 Share Posted February 15, 2013 Olá comunidade prestashopiana xD tenho uma pequena mas grande dúvida que passo a explicar. Tenho os custos de envio dividido por zonas em que cada zona paga um xx, até 2kg vai por ctt e mais de 2kg segue por chronopost. Além disso, a partir dos 3kg eu ofereço os custos de envio. Até aqui tudo bem, encontrei e configurei tudo. O que eu gostava de fazer agora é, para cada zona, atribuir um valor para que os custos de envio fossem oferecidos, segue imagem para melhor percepção da questão. Ou seja, já não falo em também ser grátis consoante o peso, o que queria mesmo era que fosse grátis, para zonas diferentes, a partir dos montantes da última coluna. É possível? Obrigadao desde já. Melhores cumprimentos, Marcelo Carvalho Olá deepshoot, vc disse que resolveu. Posso perguntar como, pois me interessa muuuuuuito. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cgilleal Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Boas noite tenho o mesmo problema Acham que me conseguem ajudar? tenho mesmo esse problema e é urgente, ja tentei tudo e não consigo:-( Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmarcelocc Posted April 4, 2013 Author Share Posted April 4, 2013 Olá deepshoot, vc disse que resolveu. Posso perguntar como, pois me interessa muuuuuuito. Grato. Boas noite tenho o mesmo problema Acham que me conseguem ajudar? tenho mesmo esse problema e é urgente, ja tentei tudo e não consigo:-( Bom dia, peço desculpa só ter visto agora as vossas mensagens. Se possível, criem um utilizador para mim no vosso backoffice para que eu dê uma vista de olhos e vos possa ajudar mais rapidamente. Cumprimentos, Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
flopes1974 Posted August 31, 2013 Share Posted August 31, 2013 tenhoo mesmo problema. podes me ajudar deepshot? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts