Anderson Brunel Modolon Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 (edited) Boa noite, Estou com um módulo (minic slider) onde este mostra um slide de imagens na página inicial, mas ele tem como posição o centro, onde tanto no lado direito como esquerdo aparecem conteúdos (padrão....rsrsrs) mas o que eu necessito é que ANTES do conteúdo esteja o módulo (entre o topo e o conteúdo). Em anexo existem duas imagens, uma da posição atual (atual.png) e a outra da posição que necessito (nova.png). Já encontrei a posição desejada porém esta é para TODO O SITE, mas o meu objetivo é que seja apenas para a página inicial. OBS: Na loja está sendo utilizado o prestashop 1.4.6.2 Agradeço pela atenção ... Edited January 2, 2013 by Anderson Brunel Modolon (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brunel Modolon Posted December 17, 2012 Author Share Posted December 17, 2012 Boa tarde, fica a solução que encontrada: no hookTop foi feita uma verificação da página inicial. Caso seja, o mesmo entra em ação, caso contrário nada acontece. public function hookTop() { $url = $_SERVER['REQUEST_URI'] ; if ($url == '' || $url == 'index.php' || $url == __PS_BASE_URI__ || $url == __PS_BASE_URI__.'index.php' ) { } } 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @Anderson Brunel Modolon Obrigado por ter compartilhado a solução que encontrou para o seu problema, o que lhe valeu o seu primeiro Like Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts