Realcearts Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 (edited) Boa Tarde como colocar as imagens no menu Produtos em Destaque na página Inicial? Eu acho que fiz tudo correto mais as imagens não aparece na primeira página do menu Produtos em Destaque. Obrigado por quem me ajudar. http://www.realcearts.com/ Edited November 25, 2012 by Realcearts (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @Realcearts Primeiro que tudo deve sempre dizer qual a versão do prestashop que está a utilizar, para que o possam ajudar, pois existe muita coisa diferente de versão para versão... Segundo , aproveite e perca um pouco de tempo a ler a documentação oficial do Prestashop, que poderá aceder no topo desta página, pelo menu Resources. Garanto-lhe que dará o seu tempo por muito bem empregue e irá aprender a configurar e utilizar a sua loja online, poupando-lhe muito tempo e dissabores. ---------- Resposta ao seu problema ----------- Qualquer produto que queira colocar no módulo Featured Products, que deve ser o que está a utilizar na home page, deverá pertencer obrigatoriamente á categoria Home. Sempre que efectuar alterações á sua loja online deverá ir em Preferences -> Performance e activar Force Compile e desactivar Cache. Depois efectue um refresh á pagina da sua loja online e já deverá conseguir ver as alterações que efectou. Agora já pode voltar a desactivar Force Compile e Activar a Cache. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Realcearts Posted November 26, 2012 Author Share Posted November 26, 2012 o problema já foi resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Se o problema já foi resolvido, deveria compartilhar a solução com a comunidade... A comunidade existe para partilhar informação e haver entreajuda, não apenas para colher informação e pedir ajuda sem partilhar depois a solução encontrada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Para fazer com que os produtos apareçam no bloco "Produtos em destaque" marque-o na categoria "Home" também. Para configurar este módulo, vá em "Módulos" --> "Produtos em destaque na Página Inicial" e clique em "Configurar". Altere o atributo "Numero de produtos exibidos" conforme desejar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 ---------- Resposta ao seu problema ----------- Qualquer produto que queira colocar no módulo Featured Products, que deve ser o que está a utilizar na home page, deverá pertencer obrigatoriamente á categoria Home. Se tivesse lido a minha resposta com atenção, teria sido mais rápido O módulo por defeito traz um x números de produtos para mostrar, mas senão houver nenhum produto na categoria home o resultado é não mostrar nada mesmo... Obrigado por ter partilhado a solução Não se esqueça de alterar o titulo do tópico como solicitei no post anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Se tivesse lido a minha resposta com atenção, teria sido mais rápido O módulo por defeito traz um x números de produtos para mostrar, mas senão houver nenhum produto na categoria home o resultado é não mostrar nada mesmo... Obrigado por ter partilhado a solução Não se esqueça de alterar o titulo do tópico como solicitei no post anterior. O tópico não é meu.. só postei para ajudar.. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 @Gabriel1100 Mil desculpas, mas com a pressa não reparei que tinha sido você a responder Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 @Gabriel1100 Mil desculpas, mas com a pressa não reparei que tinha sido você a responder Sem problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
olaurito Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Eu quero colocar os produtos em destaque, selecionando os produtos e não a categoria, tem como? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guidors Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 (edited) Olá amigos boa tarde , segui este e outros posts pertinentes e não consigo fazer aparecer na página inicial produtos novos recém catalogados, e inseridos em HOME e em outra categoria. Meu site www.marinelamassas.com.br abre com uma tarja azul escrita: "Nenhuma novidade no momento" , lembro que coloquei nos módulos o numero de produtos ( 5).. o numero de dias a ser considerado "novo" (365) e nada...... Uso a versão : 1.6.1.4 no template padrão Aguardo por uma ajuda pois preciso inserir itens em destaque para a Páscoa. Agradeço desde já.. Abr4ços do Guido Edited March 10, 2016 by Guidors (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Já deletou o cache do seu browser e o smarty cache ? Tutorial: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico#2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guidors Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Olá bom dia prezado moderador, agradeço a atenção na resposta. devo lhe dizer que SIM, tudo foi limpo, mesmo porque ontem dia 10/03/2016 ao atualizar para a versão 1.6.1.4, também é feito uma limpeza automática de cache, o que também faço a cada produto inserido. Creio eu ser algo relacionado a GANCHOS, que um adm anterior mexeu e tirou.. e agora eu não sei como devolver aos padrões normais. Olhei a lista de módulos aonde existem 181 deles e nenhum se relaciona ao que desejo. NOVO BLOCO DE PRODUTOS, a meu ver corretamente configurado conforme relatos de posts anteriores. Algo o está impedindo de ser mostrado Agradeço a continuidade da ajuda. Abr4ços 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guidors Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Opa... opa... opaaaaa Achei a solução.. e que possa ser útil a mais pessoas.... Fuçador quer sou.... achei por bem DESINSTALAR o módulo NOVO BLOCO DE PRODUTOS>....... desinstalei... e reinstalei...... e PAH!!!!!! lá estão os novos produtos como que num passe de mágica.... Passos: módulos.......módulos.......NOVO BLOCO DE PRODUTOS....botão direito do mouse. DESINSTALAR.......aguarde.... e REISNSTALE.. Simples assim. COMO e PORQUE não tenho resposta Agradeço a cada um pela ajuda... Abr4ços do Guido Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 (edited) Infelizmente vc. nao passou esta informacao no seu tópico incial, o que faz difícil saber o que já tentou e o que foi feito antes, ou seja, que já havia funcionado uma vez e parou de funcionar. A resposta para a sua pergunta já estava adicionado ao fórum há muito tempo: Tutorial para como enganchar módulos desinstalados ou deletados por engano com o live-edit: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico #2 Edited March 11, 2016 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guidors Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Eu havia visto este ENGANCHAR e DESENGANCHAR módulos em outro momento, mas não achei que tivesse a ver com este caso, em especial, como eu disse em post inicial.... De qualquer forma agradeço novamente a atenção de todos. Abr4ços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts