Guilherme Dutra Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Ola, sou novo no PrestaShop e estou com uma dúvida no mapeamento de imagem. Na verdade eu não consegui entender aonde usa-lo. Fiz o mapeamento de uma imagem mas não sei onde e nem como coloca-la no site. Alguem poderia me ajudar. Uso a versão 1.5.2 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @Guilherme Dutra Se já fez o mapeamento da imagem, na página do back-office onde efetuou o mapeamento existe um campo onde escolhe a categoria ou categorias onde a imagem irá aparecer. A imagem é colocada no topo da(s) categoria(s escolhida(s). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Dutra Posted November 27, 2012 Author Share Posted November 27, 2012 Obrigado!! Já efetuei e esta funcionando.. Obrigado pela atenção!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 Se o meu post foi útil para conseguires resolver o teu problema , por favor clica no like do mesmo Agradeço que o faças em todos os tópicos ou posts que te forem úteis, pois assim estarás a incentivar os membros da comunidade a partilharem cada vez mais informação. Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts