Nephilys Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Oi Depois de instalar o prestashop utilizando o XAMPP, consigo aceder ao back office mas quando tento aceder ao front office dá um erro HTTP 500 (internal Server Error). Alguém teve o mesmo problema?? Agradeço antecipadamente a ajuda. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 23, 2012 Share Posted November 23, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @Nephilys Normalmente a maior parte dos utilizadores acho que utliza o servidor online ... Eu no inicio ainda experimentei instalar o servidor localemente, no meu computador, mas logo desisti, porque quando fazia o upload para o servidor online, ás vezes tinha que alterar o que já tinha feito, devido a diferenças de configurações nos servidores. Se fizer uma pesquisa no google por "xampp error 500" vai encontrar a resposta para a sua situação Resumindo o problema está no ficheiro .htaccess, que deverá ser apagado. Se consegue aceder ao back-office então bastará apenas ir em Tools -> Generators e gerar um novo ficheiro .htaccess . Link to comment Share on other sites More sharing options...
JPMacedo Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Boas Tenho o mesmo problema e não consigo dar volta á questão. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 Oi Depois de instalar o prestashop utilizando o XAMPP, consigo aceder ao back office mas quando tento aceder ao front office dá um erro HTTP 500 (internal Server Error). Alguém teve o mesmo problema?? Agradeço antecipadamente a ajuda. Obrigado Como o moderador citou, é possível que o problema seja no .htaccess Poderia fornecer mais informações, como por exemplo se é apenas o front end que não entra, se possui outros rodando normalmente neste servidor, php info... Eu utilizo normalmente o PrestaShop 1.5.2 localmente, nunca tive este problema. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts