letute Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Tem a possibilidade de adicionar a versão 1.5.2 os campos: CPF, RG, numero do endereço e complemento no cadastro do cliente ? Se sim, como se faz? Desde já, Obrigada. =b 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Tem a possibilidade de adicionar a versão 1.5.2 os campos: CPF, RG, numero do endereço e complemento no cadastro do cliente ? Se sim, como se faz? Desde já, Obrigada. =b Oi boa noite.. tem um módulo que foi desenvolvido para a versão 1.3.x do PrestaShop.. não tenho certeza se funciona na 1.5.x mas não custa tentar: http://forum.prestashopbr.com/viewtopic.php?f=29&t=2279 Qualquer coisa posta aí.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
letute Posted November 24, 2012 Author Share Posted November 24, 2012 Oi boa noite.. tem um módulo que foi desenvolvido para a versão 1.3.x do PrestaShop.. não tenho certeza se funciona na 1.5.x mas não custa tentar: http://forum.prestas...php?f=29&t=2279 Qualquer coisa posta aí.. Obrigado pela gentileza de me responder... Eu já tinha instalado esse modulo só que ele fica em inglês, e já atualizei a tradução umas mil vezes mas não adiantou, ainda ta em inglês. Qual a versão que você usa? Eu estava pensando em usar uma mais antiga, vejo que nas outras versões sempre tem solução para os problemas que vão aparecendo. *.* 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Obrigado pela gentileza de me responder... Eu já tinha instalado esse modulo só que ele fica em inglês, e já atualizei a tradução umas mil vezes mas não adiantou, ainda ta em inglês. Qual a versão que você usa? Eu estava pensando em usar uma mais antiga, vejo que nas outras versões sempre tem solução para os problemas que vão aparecendo. *.* Eu estou usando a 1.5.2.. Como não preciso do cadastro completo do cliente, não enfrentei dificuldades com o bug desse módulo. Tive problema só com o PagSeguro, mas consegui adaptar o módulo da v. 1.4 pra 1.5.x ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
josenildo Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 cara vc nao teria o esse modulo cpf e cep pra disponibilizar pois o forum presta esta em amnutenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
FredKeyster Posted February 11, 2013 Share Posted February 11, 2013 letute se não conseguiu traduzir pelo próprio sistema faça customizado, no braço mesmo! Altere o código no braço que funciona! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted May 29, 2013 Share Posted May 29, 2013 Bom Dia! O link que o gabriel1100 passou não está abrindo... Alguém conseguiu alguma solução para esse tópico? Estou com a mesma dúvida... Abraço!! Fábio R. Campanhol 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomyra Posted May 31, 2013 Share Posted May 31, 2013 Não consigo baixar o módulo, pois o forum prestashopbr não está funcionando, alguém teria o módulo para disponibilizar em um outro link? Link to comment Share on other sites More sharing options...
firenarrow Posted July 17, 2013 Share Posted July 17, 2013 Pra quem quiser, fiz a tradução do módulo de CPF e CNPJ. Também ajustei o layout. Testado e funcionando na versão 1.5.4.0. Agora só está faltando encontrar um módulo pronto com o campo "Complemento" no cadastro do cliente. Alguém teria para disponibilizar ? Segue o link: http://www.blog.natsolutions.com.br/files/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreMurgo Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Aonde que esse módulo guarda as informações do cliente? Como eu posso visualizá-las? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauretex Posted August 12, 2013 Share Posted August 12, 2013 Neste modulo ele me faz cadastrar 2 vezes o endereço do cliente não tenho ideia oque pode ser para arrumar esse bug. Se algum tiver uma dica por favor eu imploro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
La_de_Longe Posted August 28, 2013 Share Posted August 28, 2013 Pessoal... tem esse modulo aqui... vejam se resolve os problemas http://www.prestashop.com/forums/topic/253107-campo-cpf-no-cadastro-e-campos-personalizados/page__p__1350263__hl__cpf__fromsearch__1?do=findComment&comment=1350263 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts