hygorcastro Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 Ja tentei por varios lugares, para mudar oque aparesce no rodapé : FRANCE é para aparescer Bolivia, alguem me da uma dica ai, onde to errando, ate latitude e longitude ja dei conta de arrumar no maps, ja coloquei no cadastro da loja que o pais é Bolivia, ja limpei os cache, e nao muda. alguem me da uma luz, ja busquei ate nobanco de dados pra trocar na UNHA. rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 Bem vindo @hygorcastro Começe sempre o titulo do seu tópico com letra grande se faz favor. No back-office vá ao menu Advance Settings -> Performance e active Force Compile e desactive a Cache. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel1100 Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Ja tentei por varios lugares, para mudar oque aparesce no rodapé : FRANCE é para aparescer Bolivia, alguem me da uma dica ai, onde to errando, ate latitude e longitude ja dei conta de arrumar no maps, ja coloquei no cadastro da loja que o pais é Bolivia, ja limpei os cache, e nao muda. alguem me da uma luz, ja busquei ate nobanco de dados pra trocar na UNHA. rsrs Vá em "Modulos" --> "Bloquear informações sobre contato" depois clique em "configurar". A tradução do nome deste módulo está errada, o que dificulta um pouco. Espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts