mexas Posted October 31, 2012 Share Posted October 31, 2012 Bom dia, Sempre que tento adicionar uma morada dá-me sempre um erro (Token inválido), o que acaba invalidar qualquer encomenda. Alguém me pode dar uma ajuda? Já não sei o que hei-de fazer... Utilizo a versão 1.5.2.0 e o site em questão é o www.feiradigital.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mexas Posted November 1, 2012 Author Share Posted November 1, 2012 Olá a todos! Preciso mesmo de uma ajuda... Passei as ultimas 24h a tentar perceber o que se passa e nada. Pelo que percebi este bug vinha de versões anteriores ( isto porque descobri centenas de tópicos a relatar o problema) mas era suposto estar corrigida na versão actual 1.5.2.0. No entanto eu não fiz nenhum upgrade de versão... instalei através do Installatron do meu alojamento directamente a versão 1.5.2.0. Mais alguém com a versão 1.5.2.0 tem este problema? Bom dia, Sempre que tento adicionar uma morada dá-me sempre um erro (Token inválido), o que acaba invalidar qualquer encomenda. Alguém me pode dar uma ajuda? Já não sei o que hei-de fazer... Utilizo a versão 1.5.2.0 e o site em questão é o www.feiradigital.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel David Lobo (Cobmem) Posted June 13, 2013 Share Posted June 13, 2013 (edited) Tenho este problema na hora de atualizar ou alterar um endereço. nada ainda Consegui Resolver. Vai em Localização / Paises / Brazil na tela de personalização do Formulario - volte para o padrão. Se no seu caso como o meu foi criado campos personalizados. Eu voltei para o padrão e vi o que tava diferente.. No meu caso era o Campo "Company" em Adress .... Voltei ele pra lista e Prontinho, FUNCIONANDO sem erro.de Token Inválido Agora quanto ao erro do First Name e Last Name - o Racicinio é o Mesmo, inclua estes valores no formulario atual.... Espero ter Ajudado... Edited June 13, 2013 by Miguel David Lobo (Cobmem) (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavioea Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 nossa, to com esse problema em uma loja,mas na hora de atualizar o produto.. to achando q eh na hora da descrição.. qdo vai atualizar, q deveria gravar, refresh e msg de confirmação, vem um erro 404 tipo... editando o produto.. dominio/pastadmin/index.php?controller=AdminProducts&id_product=8&updateproduct&token=679c9eaeb52a6660ff4d94c48abd9ba6 qdo clico em salvar direciona para: dominio/pastaadmin//index.php?controller=AdminProducts&token=679c9eaeb52a6660ff4d94c48abd9ba6&id_product=8 q é um erro 404... estou ha horas sem sucesso nisso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agenciarisan Posted February 12, 2019 Share Posted February 12, 2019 Boa tarde amigos. Consegui resolver essa questão com as configurações do PHP. Segue a imagem com as configurações setadas que funcionaram para mim. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
palmasite Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Kra valeu demais! Funcionou mesmo! Parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andersu Silva Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Verdadeiro gênio! Vlw mano... Funciona mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts