fokus Posted October 9, 2012 Share Posted October 9, 2012 (edited) Janaina, Está ocorrendo um outro problema, agora com o Fórum. Estou tentando desde ontem disponibilizar um módulo para pagamentos via PagSeguro e quando clico em Preview ou Post New Topic sou direcionado para a página principal do site sem que o mesmo seja publicado ou qualquer mensagem. abaixo as imagens: Edited October 9, 2012 by fokus (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Oi Fokus, Poderia limpar cache e cookies e tentar novamente? Caso persita o problema, tenta novamente com diferente navegador, por favor. Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted October 10, 2012 Author Share Posted October 10, 2012 Janaina, Chrome ou Firefox com cache e cookies limpos com o mesmo problema. Uma dica, se escrevo somente a primeira linha vai ok. Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Janaina, Chrome ou Firefox com cache e cookies limpos com o mesmo problema. Uma dica, se escrevo somente a primeira linha vai ok. Hummm vou verificar se tem um limite de caracteres... Talvez o texto está muito longo, neste caso seria melhor colocar em duas partes... Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted October 10, 2012 Author Share Posted October 10, 2012 Janaina, Veja que maluco: Inseri somente uma linha e anexei o arquivo.... foi ok. Entrei em edit e coloquei o resto... foi ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Legal, Fokus! Melhor de tudo que você está compartilhando esse módulo procurado pela comunidade brasileira. Obrigado pela colaboração Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Estou tentando criar um novo post e simplesmente não estou conseguindo. e isso não é a primeira vez que acontece... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Estou tentando criar um novo post e simplesmente não estou conseguindo. e isso não é a primeira vez que acontece... Roberta Algumas palavras são reservadas neste fórum (não sei o motivo). Tente abrir o tópico alterando o título e/ou o conteúdo do tópico pra ver se funciona.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Obrigada, vou tentar, mas não é a primeira vez que isso acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts