serginhojc Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Olá Janaina, olha eu aqui denovo, rsrsrs agora estou com problema no live Edit, ta dando um erro: TECHNICAL ERROR: Falha ao carregar a lista de módulos tem idéia do que possa ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfsarmento Posted February 2, 2014 Share Posted February 2, 2014 Estou com o mesmo problema. Alguém tem a solução ? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 3, 2014 Share Posted February 3, 2014 Ou o servidor não está bem configurado com os parâmetros mínimos (tem um tópico no fórum que explica detalhadamente). Ou você tem algum módulo com bug no PHP. Ative os erros de PHP (também em tópicos explicando) e verifique o que está ocorrendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Resolveram este problema? Estou com o mesmo, ativei o debug e deu isso: Warning na linha 183 no arquivo /home/marcilio/public_html/IPservicosGuara/classes/Translate.php[2] htmlspecialchars() [<a href='function.htmlspecialchars'>function.htmlspecialchars</a>]: Invalid multibyte sequence in argument Marcilio Farias Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 (edited) Em alguma das suas traducoes que alterou vc. tem caráteres html que nao podem ser lidos. só que este é um warning e nao causador do problem em questao. Vc. instalou algum módulo que nao seja nativo Prestashop ? Se sim e nao consegue alcancar os módulos através do back-end, entao vai ter que deletar o módulo diretament no FTP na pasta /modules. E para limpar o banco de dados também no banco de dados na tabela ps_modules. Edited July 16, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 (edited) Sim, instalei alguns módulos, mas difícil é saber qual é que está causando isto, vou ter que desinstalar todos? Edited July 16, 2014 by intermediadorpopular (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Provavelmente sim, se nao tiver nenhuma dica no back-office para o erro. Talvez tenha alguma dica até qual módulo que instalou estava funcionando, entao deleta todos aqueles que instalou depois. No FTP vc. também vê a data em que arquivos foram retrabalhados ou instalados, talvez pode ir por esta data ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts