ardrg Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Olá novamente... Não consigo fazer templates de raíz do prestashop mas saí-me mt bem a editar a css do tema default no entanto ha uma coisa q quero mesmo mt mudar e não consigo. Já vi em imensos templates o footer com 3 colunas e queria isso para o meu site... a questão é q edito o footer.tpl e tudo mais, faço upload mas não muda nada! fica igualzinho ja tentei fazer upload de um footer de um template sacado e tudo e nao muda nada :/ alguém sabe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Será um problema de cache? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ardrg Posted October 23, 2012 Author Share Posted October 23, 2012 também pensei nisso e antes de postar aqui limpei a cache e testei em browsers diferentes e nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
scolate Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Não terás apenas que especificar em Módulos > Posições quais os módulos que aparecem no footer? Por ex.: Se não queres que apareça o blco categorias no footer, basta que elimines esse bloco no "hook" footer. Não sei se é a isso que te referes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ardrg Posted October 31, 2012 Author Share Posted October 31, 2012 Não terás apenas que especificar em Módulos > Posições quais os módulos que aparecem no footer? Por ex.: Se não queres que apareça o blco categorias no footer, basta que elimines esse bloco no "hook" footer. Não sei se é a isso que te referes... nao... eu queria algo como este tem http://www.livbelle.com.br/ mas por muito que edite o footer.tpl nao muda em nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts