webtuga1975 Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 (edited) Alguém se sabe dizer como faço para apagar as encomendas de teste na v. 1.5. Obrigado. Edited October 6, 2012 by webtuga1975 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @webtuga1975 Eu ainda não testei a versão 1.5, devido a falta de tempo, por motivos profissionais, mas pode sempre apagar directamente na base de dados, através do phpmyadmin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
webtuga1975 Posted October 1, 2012 Author Share Posted October 1, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @webtuga1975 Eu ainda não testei a versão 1.5, devido a falta de tempo, por motivos profissionais, mas pode sempre apagar directamente na base de dados, através do phpmyadmin. Muito obrigado pela resposta, consegui assim: Vais ao BO e abres a encomenda que queres apagar dps no teu browser nesta parte da linha: ....AdminOrders&id_order=27&vieworder;&token;..... substituis 'vieworder' por ´deleteorder' e dás enter. A encomenda desaparece para sempre. Cumps, Zippout Resposta do zippout aqui no forum. Resolvido. Obrigado. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted October 1, 2012 Share Posted October 1, 2012 Eu sei que também dá desse modo... Mas prefiro apagar directamente na base de dados, porque é muito mais rápido, pois apago todas de uma só vez e depois efectuo o reset do número da encomenda. Em principio a próxima encomenda que efectuar terá o número a seguir á ultima encomenda de testes que efectuou. Eu até tenho um ficheiro SQL já preparado para efectuar reset a várias tabelas da base de dados, depois de acabar todos os testes, mas como ainda não testei suficientemente nas versões abaixo da 1.5 e nem testei na versão 1.5, não o vou disponibilizar por enquanto. Agradecia que coloque [RESOLVIDO] no inicio do titulo do seu tópico. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted October 3, 2012 Share Posted October 3, 2012 Utilize [ ] á volta da palavra RESOLVIDO se faz favor. Aqui fica um módulo que permite apagar as encomendas: http://catalogo-onlinersi.net/en/back-office-prestashop-modules/160-delete-orders-prestashop-module.html 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Beltrão Júnior Posted August 20, 2013 Share Posted August 20, 2013 Exatamente o que precisava, apagar todas as simulações de venda antes de colocar o site oficialmente no ar. Funcionou perfeitamente. Beltrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 http://www.prestashop.com/forums/topic/265295-forum-fora-de-uso/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gsilvaads Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Fala aí galera, acabei de ver esse post e resolvi dar uma contribuída para o pessoal do PS. Na versão 1.6.0.9 logo no Painel temos uma infinidade de estatísticas de vendas, lucros, clientes, pedidos, etc. Para desativar isto, basta ir na opção Modo de Demonstração que se localiza logo abaixo no lado direito. Coloque-o na posição "OFF". Pronto, suas estatísticas agora são as reais. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrei Habigzang Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Fala aí galera, acabei de ver esse post e resolvi dar uma contribuída para o pessoal do PS. Na versão 1.6.0.9 logo no Painel temos uma infinidade de estatísticas de vendas, lucros, clientes, pedidos, etc. Para desativar isto, basta ir na opção Modo de Demonstração que se localiza logo abaixo no lado direito. Coloque-o na posição "OFF". Pronto, suas estatísticas agora são as reais. Abraço. Matou a pau! Consegui NÃO VER esta ferramenta na tela... Obrigado mesmo!!! Abraço! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gsilvaads Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Matou a pau! Consegui NÃO VER esta ferramenta na tela... Obrigado mesmo!!! Abraço! Show de bola! Pra eu achar essa opção foi uma luta, mas tava ali, na minha frente! Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts