[email protected] Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Olá! Estou a usar a versão 1.5.0.17 do Prestashop e após algumas horas de configurações deixei de ver o "carrinho" no canto da pagina. Já apaguei o modulo, ja instalei de novo, tentei mexer no hooker (já nem sei em qual deveria ser). Já tentei adicionar produtos ao carrinho mas tambem não dá, o botão não está a funcionar, mas, secalhar devido ao facto de as quantidades estarem a 0 (será?). Que ideias me dão para colocar de novo a aplicação na pagina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted October 3, 2012 Share Posted October 3, 2012 Por motivos profissionais, ainda não tive tempo de instalar e explorar a nova versão... Se a quantidade está a zero e se tiver configurado para nãoo permitir encomendas de produtos esgotados o botão não funcionará Experimente mudar a quantidade do stock. Verifique se tem o módulo a funcionar em ajax. Instalou algum módulo de terceiros... se sim desinstale-o e verifique se o problema desapareceu, pois poderá haver algum tipo de conflito, embora seja pouco provável isto acontecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngelSpeedy Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Boas realmente na versao 1.5 já não está a funcionar, o carrinho já não aparece, se alguem puder ajudar agradecia.. Abraços.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts