jpBenfica Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 (edited) Tradução do Prestashop 1.5.0.17 para português de Portugal. Traduzido/Falta Front Office: 1216/1216 --------- 100% Back Office: 4384/4384 --------- 100% Mensagens de Erro: 672/672 ---------- 100% Nomes de Campos: 851/10 ------------- 100% Traduções de PDF: 80/26 ------------ 100% Templates e-mail: 98/98 ------------ 100% Apenas falta traduzir alguns módulos. pt.zip Edited September 20, 2012 by jpBenfica (see edit history) 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
piripiri.pt Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
podearroz Posted September 24, 2012 Share Posted September 24, 2012 A minha versão da PrestaShop é a 1.5.0.17, e com esta radução obtenho o erro "Archive cannot be extracted." É normal? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpBenfica Posted September 25, 2012 Author Share Posted September 25, 2012 Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop. Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP Link to comment Share on other sites More sharing options...
webtuga1975 Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Boa noite, tenho algumas duvidas sobre a tradução, instalei pela 1ª vez o prestashop e de seguida este pacote de tradução que tem 2 ficheiros, o pt.gzip e o pt. Gostaria de saber o que é o pt e o que é o pt.gzip. Outra duvida que tenho é sobre os menus pois fica tudo em português com a exepção dos menus. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Duran Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop. Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Duran Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Descompacta o ficheiro .zip e faz o upload do ficheiro para o prestashop. O ficheiro que vai ser extraído é um ficheiro .gzip, é esse que deves fazer o upload para o prestashop. Apenas compactei o ficheiro porque aqui o forum não aceita o upload da extenção .GZIP Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpBenfica Posted September 27, 2012 Author Share Posted September 27, 2012 Boa noite, tenho algumas duvidas sobre a tradução, instalei pela 1ª vez o prestashop e de seguida este pacote de tradução que tem 2 ficheiros, o pt.gzip e o pt. Gostaria de saber o que é o pt e o que é o pt.gzip. Outra duvida que tenho é sobre os menus pois fica tudo em português com a exepção dos menus. Obrigado. Descompacte o ficheito PT.zip e faça upload do ficheiro pt.gzip Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpBenfica Posted September 27, 2012 Author Share Posted September 27, 2012 Qual versão você usa do PrestaShop , estou instalando a versão 1.5 mas estou usando o awardspace para hospedar o site, vc esta usando algum host server indicado. Obrigado ! Prefira alojamento em Portugal, caso necessite de suporte é mais fácil. Já existem empresas a fornecer bons preços. http://proalojamento.com/ http://www.iberweb.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
webtuga1975 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Descompacte o ficheito PT.zip e faça upload do ficheiro pt.gzip Muito Obrigado foi isso mesmo que eu fiz mas os menus da área de administração continuam em inglês, apenas esses menus. Obrigado e desculpem a Nobice. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpBenfica Posted September 27, 2012 Author Share Posted September 27, 2012 (edited) Esses menus apenas dão para traduzir pelo phpMyadmin, do seu servidor de alojamento. Vá a Localization»Languages e veja o número que corresponde à linguagem em Português Acesse ao phpMyAdmin do seu serviço de alojamento Escolha a sua base de dados no lado esquerdo Clique no ficheiro como mostra a imagem Agora traduza apenas o número 6 de cada página, ou o nº correspondente à sua linguagem. Edited September 27, 2012 by jpBenfica (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
webtuga1975 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Muito Obrigado, está 100% agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitalex Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Olá a todos. Estou a usar a versao 1.5.0.17 e instalei este pacote de tradução. No entanto, os emails parecem-me em inglês..... por exemplo o email de confirmação de encomenda. Alguma sugestão? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpBenfica Posted September 30, 2012 Author Share Posted September 30, 2012 Olá a todos. Estou a usar a versao 1.5.0.17 e instalei este pacote de tradução. No entanto, os emails parecem-me em inglês..... por exemplo o email de confirmação de encomenda. Alguma sugestão? Obrigado Vamos traduzir, por favor aguardem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
adias1 Posted October 2, 2012 Share Posted October 2, 2012 (edited) Olá jpbenfica obrigado por disponibilizar a tradução. Fiz a instalação da tradução, mas a área administrativa continua em inglês, isso é normal ? Ou fiz a instalação errado. Edited October 2, 2012 by adias1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted November 3, 2012 Share Posted November 3, 2012 (edited) Olá jpbenfica obrigado por disponibilizar a tradução. Fiz a instalação da tradução (não sei se dava nas anteriores), mas a área administrativa continua em inglês, isso é normal ? Ou fiz a instalação errado. Na versão 1.5.2 dá para traduzir no backoffice. Vai a Administração -> Separadores (ou menus dependendo da tradução). Depois tens lá todas as tabs do backoffice com os sub menus (tens de clicar no + para mostrar os sub menus). Aí podes editar como quiseres. Alguém sabe como é que se pode fazer um backup desta tradução? Se eu exportar o idioma, esta tradução tb é guardada? Edited November 3, 2012 by PA (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sadlyblue Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 os mails de encomendas também não estão em pt, estão em en. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Henrique Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Algum avanço nesta tradução? Obrigado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
daninblue Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Boas, tentei fazer o download do ficheiro PT e dá me este erro... [#10171] You do not have permission to view this attachment. Alguem sabe o porquê? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
cgilleal Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Boa noite sou novo aqui, e ando a procura de uma tradução para a loja PrestaShop™ 1.5.3.1? alguem me sabe dar alguma informação precisava de pt-pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Pode descarregar a tradução pelo backoffice ou pode faze-lo neste link: http://www.prestashop.com/pt/traducoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Boas, Pode descarregar a tradução pelo backoffice ou pode fazer o mesmo neste link: http://www.prestashop.com/pt/traducoes Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renee599 Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Muito Obrigado, está 100% agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
webjmn Posted June 27, 2013 Share Posted June 27, 2013 Após a tradução alterou os ó, ás, ã .. para carateres extranhos. como repara isto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts