Ehinarr Posted August 5, 2012 Share Posted August 5, 2012 (edited) Como o mesmo módulo anterior, o feito por mim, este módulo é também uma fusão de dois módulos já existentes, contudo, com várias e profundas modificaçôes, a fim de que ambos trabalhassem como um só. O módulo capta as informações do cartão de crédito do cliente e, opcionalmente, a opção de parcelamento. No entanto, o processamento da validação do cartão junto ás operadoras é realizado manualmente. O módulo, como já dito, apenas capta estas informações. Após concluído o pedido, estas informações podem ser consultadas na aba Pedidos> no Back Office Demanda algumas melhorias visuais, mas nada que um bom web designer não possa aprimorar nos arquivos tpl. Instalação: Padrão do PrestaShop. Descarga: CreditCard Offline v3.0 Testado na versão: PS v1.4.8. Para ver algumas imagens: Visite o meu blog. Edited August 8, 2012 by Ehinarr (see edit history) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Olá Ehinarr, Parabéns mais uma vez pelo empenho! Mais um módulo bastante útil e muito aguardado. Eu instalei o módulo porém tive um erro no final: "Fatal error (OrderHistory -> id_order_state is empty)"" Saberia me dizer como posso solucionar? Outra coisa, há possibilidade de aparecer no preço do produto algo tipo "12x de R$300"ao lado do preço cheio? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanny0212 Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Olá,gostaria de saber se esse módulo funciona no prestashop 1.5.2,se não,estou interessada em pagar para o mesmo ser desenvolvido. Por gentileza, aguardo contato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted December 1, 2012 Author Share Posted December 1, 2012 Olá,gostaria de saber se esse módulo funciona no prestashop 1.5.2,se não,estou interessada em pagar para o mesmo ser desenvolvido. Por gentileza, aguardo contato. O módulo ainda não foi testado nas PS v1.5, mas devo fazer isso nos próximos dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted December 1, 2012 Author Share Posted December 1, 2012 Olá Ehinarr, Parabéns mais uma vez pelo empenho! Mais um módulo bastante útil e muito aguardado. Eu instalei o módulo porém tive um erro no final: "Fatal error (OrderHistory -> id_order_state is empty)"" Saberia me dizer como posso solucionar? Outra coisa, há possibilidade de aparecer no preço do produto algo tipo "12x de R$300"ao lado do preço cheio? Obrigado Já tentou reinstalar o módulo? Em alguns servidores, por alguma razão ainda desconhecida, o status do módulo (Pendente) não é criado gerando este erro. A alteração do preço você pode fazer diretamente no arquivo payment_execution.tpl do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffmoraes Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 Fala pessoal... Bom, tive um problema quando habilitei este módulo quando chego na última etapa do fechamento do pedido. Quando escolho a o tipo de entrega e vou para o próximo, dá o erro abaixo: PHP Fatal error: Uncaught exception 'SmartyException' with message 'Missing template name' in MEUSITE\tools\smarty\sysplugins\smarty_internal_template.php:624 Stack trace: #0 MEUSITE\tools\smarty\sysplugins\smarty_internal_templatebase.php(117): Smarty_Internal_Template->__get('source') #1 MEUSITE\classes\module\Module.php(1599): Smarty_Internal_TemplateBase->fetch() #2 MEUSITE\modules\creditcard\creditcardext.php(547): ModuleCore->display('E:\Home\autoeng...', 'payment.tpl') #3 MEUSITE\modules\creditcard\creditcard.php(119): creditcardExt->hookPayment(Array, false, false) #4 MEUSITE\modules\creditcard\creditcard.php(57): CreditCard->instanceClass('hookPayment', Array) #5 MEUSITE\classes\Hook.php(419): CreditCard->hookPayment(Array) #6 MEUSITE\controllers\front\ParentOrderController.php(516): HookCore::exec('displayPayment') #7 MEUSITE\controllers\front\Orde in MEUSITE\tools\smarty\sysplugins\smarty_internal_template.php on line 624 O que eu estou deixando de fazer? P.S. estou com a versão 1.5.3.1 Desde já, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted January 29, 2013 Author Share Posted January 29, 2013 Eu ainda não testei este módulo em uma v1.5.x, mas de antemão deve ser este o problema, a arquitetura dele e funções são para v1.4.x. Você não deixou de fazer nada, é incompatibilidade mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffmoraes Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 Obrigado. Vou ver se acho a versão 1.4.8 pra baixar então. Vlw mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
askinjew Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 exelent nice vwork.. Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorgeluiz Posted July 25, 2013 Share Posted July 25, 2013 Boa tarde a todos, ...em especial ao Ehinarr , acho q só ele me salva. Estou precisando (e acho q grande parte da comunidade) do módulo cartão offline para a versão PS 1.5.4. Grande Hhinarr, já me salvaste de muitas, tens alguma previsão para esse módulo. E não te acanhes se precirares cobrar, ok? Abraço Jorge Link to comment Share on other sites More sharing options...
namodaroupas Posted August 29, 2013 Share Posted August 29, 2013 Pessoal, Nosso amigo Ehinarr atualizou o link para uma versão di PS 1.5.X lá no blog dele. Segue o link https://docs.google.com/file/d/0B55H-HD2gB_XUWJzT0ZUaW5QcFE/edit abs. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
askinjew Posted August 29, 2013 Share Posted August 29, 2013 how can l make installment payment with this modul ? do you no? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts