Nori Posted June 21, 2012 Share Posted June 21, 2012 Alguém poderia postar o módulo do correios mais atual? Sim, eu sei que tem no forum do ps brasileiro mas aparentemente não estão aceitando novos membros, e meu módulo atual possui problemas absurdos com o valor do frete. Quem tiver acesso ao forum do ps brasileiro, por favor poderia postar aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Estou com o mesmo problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelsouzac Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Ola Nori e evandrojr19 de qual local vces estão baixando o modulo de correio de vcs? Estou iniciando na utilização do PS e já vi que muitos módulos do BR estão dando diversos problemas. Quero baixar o código para ver se corrijo o erro pois também tentei me cadastrar no PS Brasil e não consegui. Tem esse modulo na hostnet: http://hostnet.com.br/wiki/index.php/C%e1lculo_de_Frete_dos_Correios_no_PrestaShop só não sei para qual versão do PS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts