CBCOBRA Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Alguém em consegue ajudar com um dilema que estou a ter na loja online que estou a criar? queria implementar o tal botão "Like" do facebook na página principal e que o mesmo estivesse ligado a minha página do facebook. não estou a conseguir. o endereço da loja é o seguinte: http://www.yodeyma-parfums.com/ a página do facebook é a seguinte: http://www.facebook....299196273462570 sem recorrer a compra de módulos do presta shop, como posso fazer isso? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonadabe Posted February 4, 2012 Share Posted February 4, 2012 Boas, Vê o link abaixo: http://www.presto-changeo.com/en/prestashop-free-modules/45-facebook-like-button.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 17, 2012 Share Posted November 17, 2012 olá, instalei esse módulo, mas no internet explorer 9 quando esse móduko está activado, o website não mostra direito, desaparece o tema, alguma resolução? cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 17, 2012 Share Posted November 17, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @CBCOBRA. Convêm sempre informar qual a versão do prestashop que se está a utilizar. @Rui1 O internet explorer tem um limite 30 ficheiros css no header, pelo que se tem mais de 30 o tema fica todo desalinhado... Experimente comprimir os ficheiros CSS pelo back-office e veja se o problema fica resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
PA Posted November 19, 2012 Share Posted November 19, 2012 Eu testei o módulo do Presto Changeo no Prestashop 1.5 e não consegui instalar. Experimenta o módulo do AddThis do PrestaLove: http://www.prestalove.com/prestashop-modules/addthis É o que eu uso e sai tudo direitinho. Podes usar tb para o Twitter, Pintrest, Google+ entre outros. E se criares conta na página do Addthis e colocares o código no módulo tens estatísticas das tuas partilhas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 Bem vindo á nossa comunidade @CBCOBRA. Convêm sempre informar qual a versão do prestashop que se está a utilizar. @Rui1 O internet explorer tem um limite 30 ficheiros css no header, pelo que se tem mais de 30 o tema fica todo desalinhado... Experimente comprimir os ficheiros CSS pelo back-office e veja se o problema fica resolvido olá a versão é 1.4.9, como se faz isso? podes dizer melhor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 20, 2012 Share Posted November 20, 2012 No back-office tem de ir em Preferences -> Performance e depois em CCC(vombine, Compress and Cache) e seleccione a opção "Use CCC for CSS" . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 (edited) olá, sim, se fizer isso funciona, que faz isso ao certo? Isso poe de alguma maneira o website mais lento? parece que demorou mais tempo a carregar a pagina. Smart Cache para CSS Use CCC para CSS. Manter o CSS original Smart cache para JavaScript Use CCC para JavaScript. Manter o JavaScript original Reduzir HTML Reduzir HTML após execução da compilação Smarty. Manter o HTML original Comprimir inline JavaScript no HTML Comprimir inline JavaScript no HTML após execução da compliação Smarty Manter JavaScript inline original no HTML eu tenho assim, e tenho tudo manter original. cumprimentos Edited November 21, 2012 by Rui1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Utilizando em modo original o site fica mais lento, do que se comprimeires todos esses ficheiros num só ficheiro Na primeira vez que carregas a página será mais lento porque ainda não existe cache criada para os novos ficheiros. Portanto deves optar por comprimir tudo e se tiveres a extensão memcached activa no teu serviço de alojamento, também deverá activar essa função no final da mesma página de configuração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 olá Usar cache: Ativar ou desativar sistema de cache Sistema de cache: memcached mas acho que nao esta activo, esta o visto no x. mas o tal modulo assim funciona no internet explorer 9, se tirar isso ja nao funciona, porque? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Como expliquei no primeiro post que aqui coloquei o IE só aceita 30 ficheiros no header. Se a tua loja quiser carregar 31 ou mais ficheiros, os mesmos não serão carregados, logo a loja não funcionará como devido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 (edited) olá, e tem que estar todos os campos em CCC? ou seja tirar todos do original? e com isso assim funcionará melhor certo? tem é de o tema ser compativel com 1.4++. quanto ao memcached, o meu alojamento nao tem activo. Edited November 21, 2012 by Rui1 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 É isso mesmo @Rui1 Qual é o teu serviço de alojamento? Pede a eles para activar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 eu tinha plano loja online, mas passei para alojamento agora. é a visual fusion. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Estou a ver que o pessoal do norte gosta de utilizar a Visual Fusion. Contacta-os e ve se eles te activam o serviço sem custo adicional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 olá, sim na altura tinha uma loja fraca, e eles refizeram-me uma de novo. so nao estou no plano loja online, porque teria que passar para outro plano de 2gb, porque o meu ja esta a chegar a 1gb e era muito caro. por isso fui para alojamento. mas de salientar que eles têm bom serviço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Eu não disse que não tem um bom serviço... Eu tenho um cliente aí do norte, que também tem o alojamento com eles, daí eu ter feito aquela observação, mas no bom sentido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui1 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 olá, sim eu sei. eu é que referi, não vá as pessoas pensar que mudei porque não prestam. mudei porque teve de ser. se me dessem mais 1GB no mesmo plano, ficaria no mesmo plano loja online. heheh cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
carolashhp Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 No back-office tem de ir em Preferences -> Performance e depois em CCC(vombine, Compress and Cache) e seleccione a opção "Use CCC for CSS" . Eu tenho a versão 1.5.0.17, se seleccionar essa opção vai acontecer algum problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Bem vinda á nossa comunidade @carolashhp O problema que vai acontecer será a loja ficar um pouco mais rápida Link to comment Share on other sites More sharing options...
carolashhp Posted November 21, 2012 Share Posted November 21, 2012 Bem vinda á nossa comunidade @carolashhp O problema que vai acontecer será a loja ficar um pouco mais rápida Ok Obrigada! Vou testar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts