pangeiaservice Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Ola pessoal.Quando eu insiro No módulo Produtos em destaque na página inicial, 8 produtos por exemplo, aparece apenas 5, no caso, eu gostaria que aparecesse 8 produtos, porém, mesmo colocando 8, 10, 20, 30, sempre aparece só 5.Tem como resolver mesmo que seja através das tabelas no php my admin? neste caso, qual tabela acesso, e o que mudo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted August 3, 2011 Share Posted August 3, 2011 Para que os produtos apareçam na página inicial tem de estar colocados por defeito na categoria Home... Edita os produtos que pretendes e associa-os á categoria Home. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zecamartins Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Olá. Tenho o mesmo problema em minha loja, que é na versão 1.4. Aparecem 10 produtos na home page, quando o ideal, no meu caso, seriam 12. Já revisei todos os produtos, e bem mais do que 12 estão configurados para primeira página. Mesmo assim, só aparecem 10. Como resolver isso? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 7, 2013 Share Posted April 7, 2013 Se tiver 12 produtos (ou mais) na categoria home, basta acessar a configuração do módulo homefeatured e definir a quantidade desejada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciolvs Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Coloquei 12 produtos, porem ainda permanece com 8... qual o erro ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 (edited) Coloquei 12 produtos, porem ainda permanece com 8... qual o erro ? Estou com o mesmo problema, ja mudei la a quantidade, pra mim só aparece6 produtos na página inicial, alguem tem a solução, pois o módulo não está obedecendo a quantidade. Minha versão é 1.6. Não tem outra forma de resolver isto? Não houve resposta aqui, este é um módulo que me preocupa pois deve ter muitos com o mesmo problema. Edited December 10, 2014 by Moacir (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Qual categoria está selecionada no módulo homefeatured (aba "Popular")?Quantos produtos ativos têm nessa categoria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 (edited) Veja como está no módulo. Esta aba popular não encontrei. Este é o meu site, www.atacadodesemijoias.com.br Edited December 11, 2014 by Moacir (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Na página inicial da sua loja: A aba "Popular" são os produtos do módulo homefeatured. A aba "Recém chegados" são os produtos do módulo blocknewproducts. A aba "Mais vendidos" são os produtos do módulo blockbestsellers. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moacir Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 (edited) Na página inicial da sua loja: A aba "Popular" são os produtos do módulo homefeatured. A aba "Recém chegados" são os produtos do módulo blocknewproducts. A aba "Mais vendidos" são os produtos do módulo blockbestsellers. Muito bom, obrigado, agora resolveu, meus produtos da página inicial esta no blocknewproducts. Também tenho um problema, no bloco NOVIDADES que fica no canto esquerdo de minha loja, eu gostaria de limitar a quantidade de intens nesta posição, verifiquei que quando eu mudo a quantidade no blocknewproducts , ele também coloca a quantidade alí no canto esquerdo. Tem como limitar isto, deixar apenas alguns produto neste campo NOVIDADES na parte esquerda, sem alterar o RECEM CHEGADOS? Edited December 11, 2014 by Moacir (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
shopdasmidias Posted June 22, 2015 Share Posted June 22, 2015 vlw, resolvi tbm o meu problema, modulos e blocknewproducts e aumentei produtos novos, valeu galera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts