Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos, tenho uma loja online em prestashop e queria criar um aspeto novo da home page sem ter que colocar a loja offline.

Ou seja tem como criar uma página nova e no dia que ela tiver completamente criada substituir a atual?

Assim o impacto para o cliente seria maior do que eu ir mexendo na home que tenho e ele ir vendo aos poucos as alterações...

As alterações são ao nível de módulos, o tema é o mesmo.

Edited by Nuno2013 (see edit history)

Olá Nuno,

quando vamos a alterar o layout ( a não ser que fazemos pequenas alterações a cores, fonts etc ) é obrigatorio desenvolver o novo layout dentro de uma copia do mesmo site ( pode ser uma pasta ou um subdominio) oportunamente escondido a bots e users....e depois quando é verificado que todo funciona bem com os varios dispositivos mobile/desktop vamos aplicar o novo layout ao site de produção....isso é o que fazem os profissionais:-)...caso contrario temos o risco enorme de fazer estragos. As vezes com algumas lojas eu estou sincronizado com a equipa de marketing e dentro do socials por exemplo vamos avisar que um novo site está a chegar...depois há coupons pelo primeiros 100 clientes.etc etc...em fim podemos gerir isso em forma mais elaborada..mas importante é fazer isso a parte porqué sobretudo Prestashop é uma plataforma complexa e muitas vezes modulos desenvolvidos por terceiros fazem "birras":-))

ciao

Edited by Fabry
erro (see edit history)