Nuno2013 Posted October 10 Share Posted October 10 (edited) Olá a todos, tenho uma loja online em prestashop e queria criar um aspeto novo da home page sem ter que colocar a loja offline. Ou seja tem como criar uma página nova e no dia que ela tiver completamente criada substituir a atual? Assim o impacto para o cliente seria maior do que eu ir mexendo na home que tenho e ele ir vendo aos poucos as alterações... As alterações são ao nível de módulos, o tema é o mesmo. Edited October 10 by Nuno2013 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabry Posted October 12 Share Posted October 12 (edited) Olá Nuno, quando vamos a alterar o layout ( a não ser que fazemos pequenas alterações a cores, fonts etc ) é obrigatorio desenvolver o novo layout dentro de uma copia do mesmo site ( pode ser uma pasta ou um subdominio) oportunamente escondido a bots e users....e depois quando é verificado que todo funciona bem com os varios dispositivos mobile/desktop vamos aplicar o novo layout ao site de produção....isso é o que fazem os profissionais:-)...caso contrario temos o risco enorme de fazer estragos. As vezes com algumas lojas eu estou sincronizado com a equipa de marketing e dentro do socials por exemplo vamos avisar que um novo site está a chegar...depois há coupons pelo primeiros 100 clientes.etc etc...em fim podemos gerir isso em forma mais elaborada..mas importante é fazer isso a parte porqué sobretudo Prestashop é uma plataforma complexa e muitas vezes modulos desenvolvidos por terceiros fazem "birras":-)) ciao Edited October 12 by Fabry erro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts