jeanrl Posted September 9 Share Posted September 9 Fala pessoal! Instalei a versão do Presta 8.1.7 e o módulo do MercadoPago 4.17.2 e estou tendo o seguinte problema: Não aparece os meios de pagamento quando vou para testar a finalização do pedido. Já fiz de tudo menos o certo, a configuração aparentemente está certa, mas não aparece os meios de pagamento. Se alguém puder me ajudar com isso fico muito grato, fiquei o dia inteiro em cima disto e não consegui resolver. Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bergerons Posted September 13 Share Posted September 13 (edited) Esse plug-in compartilhado não foi testado com as três versões principais mais recentes do prestashop e pode estar causando o problema, portanto, entre em contato com o desenvolvedor do plug-in para solucioná-lo. Consulte também o link para obter informações https://portalmonografias.com.br/comprar-resenha-critica/ pode ser-lhe útil. Edited September 16 by bergerons (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts