jpereira89 Posted July 5 Share Posted July 5 Boa tarde. Necessitava da vossa ajuda. Sei que o Prestashop permite a importação e exportação dos produtos, no entanto, não me exporta o preço de custo dos mesmos. Necessitava de duas situações distintas: 1. Atualização de preços dos produtos existentes O que pretendia era exportar os produtos do site, atualizar os preços de custo e venda e importar/atualizar os mesmos; 2. Criação de novos produtos (mesmo que não consiga colocar logo as imagens). Tenho diversos fornecedores em que consigo colocar os mesmos em Excel. Seria mais prático de validar se já estão criados ou se são novos e assim conseguir importar diretamente do Excel para a loja. Há solução para isto sem ter de o fazer manualmente no Backoffice? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bergerons Posted September 15 Share Posted September 15 (edited) Para aprovechar al máximo tu código promocional de Miravia, solo tienes que escribir “Miravia” en nuestro buscador, el que ves arriba a la derecha. En un momento estarás en la sección de Miravia https://www.20minutos.es/codigo-descuento/miravia, donde te mostramos todas las ofertas y descuentos que tenemos preparados para este 2024. Echa un vistazo, elige el código que mejor te venga y úsalo en tu compra online. Edited October 26 by bergerons (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts