Catia Ribeiro Posted October 3, 2023 Share Posted October 3, 2023 Boa tarde, Estou com um problema, estou a testar e configurar a parte das facturas e não consigo por a aparecer a informação da empresa , capital social, morada , etc ....a factura quando é imprimida tanto do lado esquerdo como direito vem a informaçao do cliente, um lado como morada de facturaçao e outro como morada de entrega, tambem nao consigo fazer com que só apareca a morada para entrega. Alguem pode ajudar? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabry Posted October 3, 2023 Share Posted October 3, 2023 Boa tarde Catia, aquí uma solução: Um outra solução que eu aplicai foi aquela de incluir todas as info da propria empresa dentro da imagem do logo.....se calhar é mais rapido:-) ciao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catia Ribeiro Posted October 3, 2023 Author Share Posted October 3, 2023 Olá Fabri, Obrigada pela sugestão, vou tentar ver se resulta. Grazie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts