ricardomyra Posted October 1, 2023 Share Posted October 1, 2023 Olá Pessoal! Estou com o seguinte problema: Quando um pedido é cancelado, a quantidade que retorna ao estoque é dobrada!!! Se eu tenho um item que tem 5 peças no estoque, se o cliente compra 2 peças o estoque baixa para 3 peças, até aí tudo certo, porém se o cliente não conclui o pagamento e o pedido é cancelado, 4 peças são retornadas ao estoque, deixando o meu estoque com 7 peças ao invés de voltar para 5 peças que seria o correto. O estranho é que se eu mudar o status desse mesmo pedido para PAGAMENTO CONFIRMADO, aí ele baixa baixa 4 peças ao invés de 2, retornando meu estoque para 3 peças ! Como resolver isso? Minha versão é a 1.6.1.4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardomyra Posted October 2, 2023 Author Share Posted October 2, 2023 Esse erro foi devido uma alteração que eu tinha feito na classe order.php, eu ajustei a minha customização no php e resolveu o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts