Catia Ribeiro Posted June 1, 2023 Share Posted June 1, 2023 Boa tarde, Cada vez que tento fazer o upload do ficheiro excell csv da me este erro , nao estou a conseguir resolver. Podem dar uma ajuda e explicar o que tenho de fazer para corrigir a situação sff. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanrojas Posted June 1, 2023 Share Posted June 1, 2023 olá, parece que em um dos casos o EAN está dando problema, a exigência desse número é que ele tenha 13 dígitos, você tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catia Ribeiro Posted June 1, 2023 Author Share Posted June 1, 2023 Olá juanrojas, Sim tenho os 13 dígitos no EAN. Alguma sugestão? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanrojas Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 (edited) Anexe uma parte do csv e vou testar no meu servidor Edited June 2, 2023 by juanrojas (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catia Ribeiro Posted June 2, 2023 Author Share Posted June 2, 2023 (edited) 4 hours ago, juanrojas said: Anexe uma parte do csv e vou testar no meu servidor Ok, obrigada. Depois se conseguir diga como resolver o problema. Obrigada Edited June 2, 2023 by Catia Ribeiro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanrojas Posted June 2, 2023 Share Posted June 2, 2023 todos esses produtos têm o mesmo EAN, isso não pode ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catia Ribeiro Posted June 2, 2023 Author Share Posted June 2, 2023 eu sei foi so exemplo, eu ja troquei e pus todos com numeros diferentes e nao deu na mesma. pode confirmar sff? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts