ValterV Posted December 7, 2022 Share Posted December 7, 2022 Olá, Migrei o meu site para o 1.7 , e os preços ficaram todos alterados com arredondamentos. Não consigo ter um valor de ,por exemplo, 17,50€, ele arredonda para 18€. Não vejo a opção de controlar as casas décimais para quando arredonda. Quando insiro o valor com iva ou sem iva, eles ficam iguais. Alguém me pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanrojas Posted December 7, 2022 Share Posted December 7, 2022 (edited) Olá, não entendi a primeira captura de tela que você postou, onde está o arredondamento? como você fez a atualização? verifique também a sua regra fiscal pois de forma alguma ela soma o percentual que você tem aí Edited December 7, 2022 by juanrojas (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ValterV Posted December 7, 2022 Author Share Posted December 7, 2022 Just now, juanrojas said: Olá, não entendi a primeira captura de tela que você postou, onde está o arredondamento? como você fez a atualização? Eu escrevo 7,9 no retail prices tax incluidas e automaticamente aparece o mesmo valor na tax excluida. E no preço final de venda aparece 8€. Migrei através de um addon migration pro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
juanrojas Posted December 7, 2022 Share Posted December 7, 2022 use a opção arredondar em cada linha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ValterV Posted December 7, 2022 Author Share Posted December 7, 2022 9 minutes ago, juanrojas said: use a opção arredondar em cada linha Ele agora já distingue com iva e sem iva mas arredonda 7,50 para 8 euros Link to comment Share on other sites More sharing options...
ValterV Posted December 7, 2022 Author Share Posted December 7, 2022 3 minutes ago, ValterV said: Ele agora já distingue com iva e sem iva mas arredonda 7,50 para 8 euros Ou seja ele nunca me apresenta casas décimais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts