BernardoAri Posted March 2, 2022 Share Posted March 2, 2022 (edited) Bom dia PrestaDevelopers, Queria humildemente pedir uma ajuda, após ter instalado 2 modulos(SeoPro - All-In-One SEO, e JPresta - Page Cache Ultimate) no meu site, ele simplesmente parou de finalizar a compra dos produtos. conforme mostra os prints. ele fica só na tela de carregamento mas não vai para a tela de finalizar o pedido. pode parecer um erro simples mas como recentemente estou trabalhando com prestashop a meses fica complicado identificar o erro. caso alguém de bom coração que quiser me ajudar posso fornecer ate o acesso Admin para ter detalhes do erro. muito obrigado pela atenção 🙏 EDIT: já tentei desinstalar os módulos mas meu site parar de funcionar e de acessar quando faço isso. Edited March 3, 2022 by BernardoAri edição de imagem (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ress Posted April 17, 2022 Share Posted April 17, 2022 Se você não resolveu o problema, eu posso ajudar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BernardoAri Posted April 26, 2022 Author Share Posted April 26, 2022 On 4/17/2022 at 5:57 AM, Ress said: Se você não resolveu o problema, eu posso ajudar. Boa tarde Ress, achei que ninguem ia conseguir me ajudar tem whatsapp ? o meu é +5511956107600 ao menos que queria me ajudar por aqui mesmo. fico grato de ante mão pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
sambradio Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Eu estou a ter um problema idêntico, mas ao finalizar a venda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BernardoAri Posted April 27, 2022 Author Share Posted April 27, 2022 2 hours ago, sambradio said: Eu estou a ter um problema idêntico, mas ao finalizar a venda! esse problema também é ao finalizar a venda, o amigo vai me ajudar já. só recomendo desativar a geolocalização caso voce tenha deixado ele ativado. no meu caso estava e acabou atrapalhando o teste que o @Ress estava querendo fazer. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts