Taquinho Costa Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Estou tendo problemas com o Prestashop. Quando eu clico no checkout ou quando eu vou para o carrinho dá um erro muito grande que eu não sei identificar. Isso acontece com qualquer template que eu instalo. Só não acontece quando eu estou usando o template padrão. Vocês podem conferir o erro direto no site e clicar no carrinho de compras e se conseguirem descobrir por favor, ajuda nóis. www.loucasportshirts.com.br. Desde já agradeço o apoio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Se não acontece no template padrão o problema é certamente nos templates. Qual versão de PrestaShop e qual versão de PHP vc está usando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taquinho Costa Posted December 2, 2021 Author Share Posted December 2, 2021 Prestashop 1.7.8.0 e o template é o shopkart_lite_ps_178. Instalei outros : etrendlite_ps_178. que é do mesmo desenvolvedor e o v1.0.2-jewelrystore. Eu não queria gastar uma grana preta em dólares para comprar um template e ele não me atender, por isso instalei esses que são fornecidos por empresas confiáveis. Se você tiver alguma dica de um template pelo menos mais barato pra eu poder usar, eu agradeço. Um abração e obrigado pela força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo B Laurindo Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Você não disse a versão do seu php, confira se é uma versão compatível com o tema e o prestashop 1.7.8 Um tema que eu gosto é o iqit warehouse, é pago, mas não é caro. Mas tem muitos outros bons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taquinho Costa Posted December 3, 2021 Author Share Posted December 3, 2021 Valeu. Muito obrigado, Rodrigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts