jvicente1971 Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 Bom dia Esta acontecendo algo muito estranho no meu prestashop 1.7.7.5 Quando eu coloco um produto na categoria "root" ou seja em destaque. Ao fim de algum tempo esse produto deixa de estar nas categorias originais e passa apenas a estar na categoria root. Exemplo: Tenho um produto leitor de cd que está na categoria "Leitores de CD" e quando coloco também na categoria "Root" ele deveria ficar em ambas as categorias selecionadas. Na verdade fica e eu confirmo. Ao fim de uns dias quando vou verificar todos os produtos que estão no root apenas estão no root apagando automaticamente as outras categorias....que estranho! Alguém sabe o que se passa? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabry Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 Olá Vicente, tenho muitas plataformas 1.7.6 e1.7.7 a trabalhar com Presta e nunca me aconteceu. Agora é dificil dizer qual pode ser a causa sem fazer um controllo geral; pode ser qualquer conflito com modulos terceiros? Installou modulos avançados que gerem associação de produtos? Devia por a plataforma em debug e ver se é todo ok no backoffice. Cumprimentos Fabrizio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lokao_Thiago Posted December 12, 2021 Share Posted December 12, 2021 Bom dia comigo esta acontecendo o mesmo problema os produtos só estao aparecendo na categoria root e nao nas outras categorias associadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts