portugalito Posted April 3, 2021 Share Posted April 3, 2021 Tenho a versão 1.7.7.1 com php 7.3 e de repente começou aparecer esta mensagem "The CSRF token is invalid. Please, try to resubmit the form" sempre que tentava alterar um produto. Como corrigi: max_input_vars = 15000 (aumentei este valor e resultou) Esta é uma limitação do PHP , passei de 1000 para 15000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitortavares Posted April 21, 2021 Share Posted April 21, 2021 Boas tardes estou com mesmo problema, de repente sem ninguem mexer podes informar como modificaste esse parámetro? tenho o prestashop alojado na dreamhost, 1.7.4.3 obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
portugalito Posted April 21, 2021 Author Share Posted April 21, 2021 3 hours ago, vitortavares said: Boas tardes estou com mesmo problema, de repente sem ninguem mexer podes informar como modificaste esse parámetro? tenho o prestashop alojado na dreamhost, 1.7.4.3 obrigado desde já no meu caso tenho o Cpanel e nas definições do PHP aumentei o valor que indico acima. --------- Quando tentava editar um determinado produto esta ficava lento e acabava por bloquear. Aqui o que fiz foi criar um novo produtos e copiei cada info passo a passo. Depois apaguei esse produto. Desconfio que este problema do produto seja nos atributos e características por isso desta vez não preenchi Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitortavares Posted April 22, 2021 Share Posted April 22, 2021 (edited) boas, o que me acontece é quando abro as fichas dos produtos, aparece tudo desconfigurado: em vez de estar tudo nos respetivos separadores, aparece tudo corrido de alto a baixo, quando tento gravar é que dá o erro já passaste por isto? ou alguem? Edited April 22, 2021 by vitortavares (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitortavares Posted April 22, 2021 Share Posted April 22, 2021 Bem, para finalizar, informo que o problema foi resolvido era provocado por versão errada de php no servidor, estava na 7.2 e de repente passou para 7.4 (dreamhost mudou sem informar. triste) que é imcompativel com a versão de prestashop a uso. e claro dava esta desconfiguração e erros consequentes agradeço a ajuda e espero que ajude alguem que passe por isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts