Conceitos Posted March 31, 2021 Share Posted March 31, 2021 Bom dia, Procuro módulos de empresas de Transporte em Portugal Continental, Ilhas e porque não Espanha... Encontrei este link aqui no forum packlink, e desde já agradeço ao @Rodrigo B Laurindo a partilha. Numa pesquisa na Internet encontrei ainda este da DHL. Conhecem mais alguns que possam partilhar? Qual a vossa solução para estes casos? Como têm agido? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Posted October 21, 2021 Share Posted October 21, 2021 Olá Tambem tenho usado o paklinck pro pelos visto o unico com os melhores preços para a europa etc... Para Portugal uso a EuroSender 20*20*35 5kg pagas para portugal 4.50€ mas para a europa já pagas mais que a paklinckpro, na minha loja uso a eurosender manualmente como Low Cost, se alguem quiser usar as transportadoras da paklinck isso já é por conta do cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conceitos Posted October 24, 2021 Author Share Posted October 24, 2021 Obrigado @Maxwell Informação muito útil. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxwell Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Atenção que ambas as empresas de transporte te vem buscar os pacotes a casa, melhor que isso só na empresa onde trabalho, os preços deles é tipo 2.50€ ate 3.50€ mas eles envio por dia mais de 400 volumes por isso têm esses preços, no meu caso quem me dera enviar 400 volumes por mês já era um lucro fenomenal 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts