JoanaAlves11 Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Boa Tarde, tenho uma loja online e num separador Contacte-nos aparece este erro HTTP ERROR 500 ou seja a página não abre como faço para resolver? Alguém consegue ajudar? Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
cenourinhaPT Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Boa noite, O erro 500 poderá estar relacionado com algum problema no código da plataforma, algum parâmetro inválido no PHP do site ou extensão em falta. O melhor será activar o display_errors no PHP do servidor/conta de alojamento e o modo debug do Prestashop para verificar os detalhes do erro que está a ser gerado e poder assim resolver a situação. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joseantgv Posted December 29, 2020 Share Posted December 29, 2020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoanaAlves11 Posted January 7, 2021 Author Share Posted January 7, 2021 On 12/28/2020 at 11:54 PM, cenourinhaPT said: Boa noite, O erro 500 poderá estar relacionado com algum problema no código da plataforma, algum parâmetro inválido no PHP do site ou extensão em falta. O melhor será activar o display_errors no PHP do servidor/conta de alojamento e o modo debug do Prestashop para verificar os detalhes do erro que está a ser gerado e poder assim resolver a situação. e como eu faço isso ? eu nao sei como ter acesso ao PHP , eu so tenho acesso ao prestashop em si . Nao sei se me faço entender. Obrigada pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
joseantgv Posted January 7, 2021 Share Posted January 7, 2021 Antes de mais, activar o modo DEBUG: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts