lz127 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Depois de digitar login e senha, em vez de ter acesso ao dashboard, nada acontece. Ou quase nada, já que o formulário de login e senha e o botão de login apenas somem. Alguém sabe o que pode estar causando isso? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Korra Posted April 16, 2021 Share Posted April 16, 2021 Infelizmente esse forum parece estar sem suporte Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanSiqueira Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Aparentemente sim. Em 15/04/2021 em 9:20 PM, Jorge Korra disse: Infelizmente esse forum parece estar sem suporte Aparentemente sim. Estou tendo o mesmo problema. Já tentaram o formum Internacional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
IvanSiqueira Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Bem, pesquisando sobre, nos diversos post dos fóruns não tem algo especifico. Mas achei algumas coisas soltas em vários post e tentei o seguinte. - Mudei a versão do Php de 7.3 para 7.4. > Consegui logar no Dashboard. - Voltei a versão do Php de 7.3 > NÂO Consegui logar no Dashboard. Estou mantendo a versão 7.4 como padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Matos Posted May 29, 2021 Share Posted May 29, 2021 O meu está logando com um erro 500. Aparece uma página de depuração. Ainda não sei o que fazer também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts