rissate Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 Pessoal, estou apanhando há 2 dias de duas coisas no prestashop 1.7.6.7: 1. Não consigo excluir os produtos do carrinho clicando na lixeira; 2. Aparece frete grátis no carrinho, até que a pessoa finalize a compra colocando o endereço. Me desculpem a ignorância. Eu pesquisei, inclusive aqui, mas não achei nada. Desde já agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
ozielusa Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Olá rissate! Eu também estou tendo este mesmo problema. Parece um bug desta versão, não consigo excluir um produto adicionado ao carrinho clicando na lixeira. se alguém aqui souber como corrigir este problema, eu agradeceria muito, pois não sei mais o que fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
atendimentofacilrap Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 On 10/5/2020 at 10:56 AM, ozielusa said: Olá rissate! Eu também estou tendo este mesmo problema. Parece um bug desta versão, não consigo excluir um produto adicionado ao carrinho clicando na lixeira. se alguém aqui souber como corrigir este problema, eu agradeceria muito, pois não sei mais o que fazer. Conseguiu resolver o problema ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas.Anaia Posted May 30, 2022 Share Posted May 30, 2022 Se você clicar no ícone da lixeira e atualizar a pagina o item é removido? Tente resetar o modulo responsável pelo carrinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts